Política de Envio e Entrega
Política de Frete e Entrega — QV
Na QV, levamos muito a sério a experiência de compra das nossas clientes. Por isso, organizamos aqui todos os detalhes sobre prazos, frete, rastreio e situações excepcionais que podem ocorrer durante o processo de entrega.
1. Como enviamos
Os pedidos são enviados pelos Correios, via SEDEX ou PAC, para todo o Brasil.
Prazo para envio:
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O despacho ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira ou intermediadora.
Confirmação de pagamento:
| Forma de pagamento | Prazo estimado de confirmação |
|---|---|
| Cartão de crédito | Até 72h úteis |
| PIX, transferência ou depósito | Até 24h úteis após envio do comprovante |
| Boleto bancário | Até 3 dias úteis após pagamento |
⏳ 2. Prazo de entrega
O prazo de entrega informado no site inclui:
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Tempo de processamento interno (preparação, separação, embalagem);
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Tempo de transporte pelos Correios.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Algumas regiões podem contar com entregas aos sábados.
❗ 3. Fatores que podem afetar o prazo
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Ausência no local da entrega;
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Endereço incorreto ou incompleto;
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Áreas com restrição de entrega pelos Correios;
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Retenção por fiscalização estadual (SEFAZ);
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Atrasos na operação dos Correios (greves, paralisações, feriados, etc).
⚠️ Em caso de atraso na entrega, você pode solicitar suporte pelo WhatsApp. Faremos o possível para agilizar a entrega com o transportador. Se desejar, também poderá cancelar o pedido e solicitar reembolso integral dos produtos.
4. Endereço incorreto, alteração e reenvio
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O endereço de entrega deve ser preenchido completo e corretamente no momento da compra.
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Não é possível alterar o endereço após o pedido finalizado.
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Caso o pedido volte por erro de endereço, ausência ou impossibilidade de entrega, o cliente será responsável pelo custo de reenvio.
Em casos excepcionais, pedidos de correção de endereço devem ser feitos em até 1h após o pedido, via WhatsApp. Sujeito à aprovação e cobrança de nova taxa de frete.
5. Encomenda avariada ou com embalagem suspeita
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Se a caixa estiver violada, avariada ou sem identificação da QV, recuse o recebimento no ato da entrega e nos avise imediatamente.
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Se for recebida mesmo assim, não será possível acionar reembolso ou reenvio gratuito.
6. Pedido entregue com itens divergentes
Se você recebeu um pedido com itens faltantes, errados ou trocados:
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Nos avise em até 48 horas após o recebimento;
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Envie fotos do conteúdo e da embalagem;
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Nossa equipe fará a análise em até 2 dias úteis.
Após 48 horas, não será possível realizar correções.
7. Cancelamentos durante a entrega
Se desejar cancelar o pedido após o envio, será reembolsado somente o valor dos produtos.
Os custos de frete de envio e devolução não são reembolsáveis, pois são cobrados pelo transportador no momento da coleta e retorno.
8. Quem pode receber a entrega?
Além do titular da compra, podem receber o pedido:
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Porteiros;
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Zeladores;
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Recepcionistas;
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Qualquer pessoa presente no endereço informado.
A QV não se responsabiliza por extravios ocorridos dentro do endereço, como condomínios ou empresas. Escolha um local de confiança para receber.
❌ 9. Mercadoria retida na fiscalização (SEFAZ)
Alguns estados podem reter mercadorias para verificação fiscal.
Nestes casos, o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para regularização e retirada.
Se o cliente optar por não retirar, a QV não poderá reembolsar o valor do pedido.
10. Rastreamento do pedido
Você receberá um código de rastreio por e-mail assim que seu pedido for enviado.
Acompanhe em:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
⏳ Os Correios podem levar algumas horas para ativar o código. Tenha paciência e tente novamente depois, caso ainda não apareça o status.
É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio e ficar atenta a:
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Tentativas de entrega;
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Necessidade de retirada na agência;
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Endereços incompletos.
11. Dúvidas frequentes
⏱️ Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
Depende da forma de envio escolhida (SEDEX ou PAC) + tempo de confirmação do pagamento.
Meu código de rastreio não está funcionando, e agora?
Espere algumas horas. Às vezes os Correios demoram para atualizar o sistema.
E se minha entrega for roubada ou extraviada?
Entraremos com solicitação junto aos Correios. O processo pode levar alguns dias úteis.
Atendimento
Estamos à disposição para te ajudar no que precisar:
WhatsApp: (19) 99597-8728
E-mail: [email protected]